Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar

Morangos com Açúcar

08
Abr09

Férias de Verão brevemente!

_

Praia, calor, música, diversão e dança. São alguns dos temas que podemos esperar na nova série de Verão de 'Morangos com Açúcar'. Os moranguitos vão a partir de Maio começar a gravar na Praia da Rocha em Portimão, o local escolhido para mais uma época balnear.

Aparentemente o enredo vem completamente renovado. A história gira à volta de um grupo de amigos que descobrem um teatro abandonado e fazem um musical para o tentar salvar. Segundo uma fonte - do 24 Horas - da produção, será uma "História muita boa. É completamente diferente de todos os outros Verões. Tem muito humor e a trama vai ser centrada num núcleo de amigos, não em casais de namorados. E há muitas trocas. Há personagens que chegam a namorar com cinco ou seis pessoas"

Como não poderia deixar de ser há mexidas no elenco. Entram Anabela Brigída, a cantora Ana Sofia Gonçalves que concorreu ao Festival da Canção chegado aos 24 acabando por depois ser eliminada, Bruno Veloso actor que já participou em O Bando dos 4, Isabel Figueira apresentadora do Top+, Liliana Aguiar apresentadora do Sempre a Somar, Luísa Ortigoso actriz portuguesa bastante consagrada, Miguel Guerreiro venecdor da 1ª edição de Uma Canção Para Ti, Miguel Monteiro actor que faz mais teatro e Welket Bunguê que faz um papel em Equador. Apenas alguns destes nomes estão confirmados.

Entre outros, já está confirmada a continuação na série de Pedro Rodil (Rodrigo), Laura Galvão (Madalena), Débora Ghira (Beatriz), Matilde Alçada (Sandra), Gonçalo Dias (António), Ivo Lucas (Gonçalo), Manuel Lourenço (Vítor), Elsa Galvão (Helena), Cátia Godinho (Catarina) e Amélia Videira (Camila). Saídas que já estão confirmadas são as de Maria Emília Correia (Eunice), Anita Costa (Filipa), Marco Menezes (Jimmy), Patrícia Pinheiro (Dora), Rita Justino (Vanda) e Miguel (Afonso Araújo). Também Orlando Costa (Zeca) deve estar de saída, mas este é apenas especulação. 

 

AGRADECIMENTOS | www.novelasnacionais.com

 


 

COMUNICADO

O blog está de volta. Mas até ao Verão as notícias aparecerão esporadicamente. Actualizarei sempre que possível. Nesta nova etapa prometo uma escrita melhor e mais empenho no design. Boas Férias!

 


 

MÚSICA [BOSS AC - ESTOU VIVO]

 

"Levanta-te (Stand Up)" e "Acabou (Até Te Esquecer)". São as duas músicas até agora conhecidas do Boss AC que passam na tua série. A partir da semana passado começou a rodar outra "Estou Vivo". Esta música faz parte do novo CD de AC 'Preto no Branco'. No entanto a versão do CD não é a que passa nos 'Morangos'. A versão que passa na série da TVI é a do videoclip, que o blog hoje te oferece. Está em alta qualidade!

 

(Carrega na imagem para fazer o download)

20 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2008
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2007
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D