Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar

Morangos com Açúcar

22
Jan09

Eugénio é filho de Eunice

_

Segundo Maria Emília Correia, Zeca e Eunice "viveram juntos e houve qualquer coisa que decorreu daí. Eu acho que é um filho, que não existe neste momento." E as previsões da actriz estavam mais ou menos correctas. Existiu de facto um "incidente de ordem intíma" decorrido deste "affair" de juventude que, traduzido e chamado pelo nome, significa um filho. O que Eunice está longe de imaginar é que afinal de contas ele ainda está bem vivo e mais perto do que ela pensa. E não é que o professor de Educação Musical, encarregue do atelier de música, com uma aparência pouco convencional e que lhe causa alguma estranheza é o filho que ela pensava já não existir? Triste sina! Não lhes bastava ter tido no passado uma relação com um docente de Língua Portuguesa que utiliza métodos inovadores que vão contra a sua ideia de bons costumes, como ainda lhe sai na rifa um músico que tem a mania que é professor! Para compreender melhor a história, propomos-lhe um recuo no tempo, até ao momento em que Eugénio estava prestes a reencontrar Zeca. Se bem se lembra, antes de voltar a dar aulas, este último passeava-se pelas ruas, sendo sem abrigo. A razão? Uma profunda depressão que o levou à dependência de bebida, causada por um divórcio. É isso que Eugénio pensa ter acontecido, mas será essa a verdadeira realidade dos factos? Eunice pode muito bem ser a razão que conduziu Zeca ao desespero. Abandonado pela mulher que amava e sozinho, com um filho nos braços para criar, o pai de Eugénio viu no álcool um refúgio para os seus problemas. Resta saber o que terá levado Eunice a tomar esta atitude de deixar para trás o que supostamente eram ou deveriam ser os grandes amores da sua vida.

 


 

Cátia Godinho já está careca

 

A actriz Cátia Godinho já está careca. Como o blog anunciou em exclusivo seguindo um rumor lançado por uma revista juvenil, mas agora já temos a confirmação para os menos convicentes. Acima uma foto que pode ser ampliada clicando em cima.

 

Créditos: MORANGOSONLINE

 


 

~ ANÚNCIO ~

 

Devido a problemas técnicos e também pessoais não tem sido possível actualizar o blog. Prometos a partir de hoje actualizações diárias. Amanhã já vão poder ter acesso a informações sobre o Filme 'Morangos'. Brevemente novo visual, também!

2 comentários

  • LOL
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Arquivo

    1. 2009
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2008
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2007
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D