Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar

Morangos com Açúcar

02
Nov08

Mariana afinal não vai "Despertar"

_

A actriz Mariana Monteiro sempre teve medo de andar de avião, mas decidiu, finalmente, combater a aerofobia. Inscreveu-se num curso e está pronta para levantar voo: "Acho que tudo tem cura e por isso decidi procurar ajuda. Hoje em dia o avião é um transporte muito usado e pode ser muito importante a nível de trabalho."
Mariana bem pode dizê-lo, uma vez que, por causa dessa fobia, se viu forçada a recusar um papel na nova produção da TVI, "Despertar", que está a ser filmada na Madeira. "Acho que agora estou mais operacional", brinca ela.
Entretanto, Mariana aproveita para descansar depois de meses intensos de gravações da telenovela "Fascínios". A actriz despediu-se da sua personagem Nalini, que deixou marcas: "Criei uma afectividade com os indianos muito grande, foi intenso." Além disso, a actriz destaca o bom ambiente que se criou entre o elenco: "É inerente à minha pessoa. Em qualquer trabalho que eu faça, entrego-me a 100 por cento, entrego-me às pessoas e acabo por estabelecer relações fortes. Depois, quando acaba, é estranho ao princípio, temos de nos voltar a habituar a passar sem elas e sem a nossa personagem."
Com apenas 19 anos de idade e dois de carreira, Mariana é tida com uma das mais promissoras actrizes da sua geração e foi muito elogiada pelos colegas, nomeadamente João Perry, Rogério Samora e Pedro Granger, com quem contracenava: "Não vou mentir, é óptimo. Agora só quero corresponder e não desiludir nenhum daqueles que tão bem falaram de mim."
Nos próximos tempos vamos poder ver Mariana Monteiro no grande ecrã, no filme "Amália", onde fez uma pequena participação, e ainda no telefilme "Conexão", de Leonel Vieira.
Mariana rendeu-se ao cinema:
"Agora que já senti realmente como é, gosto muito. É mais saboroso para o actor porque é tudo mais vagaroso..."

 


 

Todos juntos no Atlântico?

 

Ao que parece no dia 20 de Dezembro vai haver festival no Pavilhão Atlântico em Lisboa. Entre os convidados confirmados estão os 4 Taste e o cantor ex-D'ZRT Paulo Vintém. Para já sabe-se muito pouco sobre este festival, mas possivelmente será um "Festival Morangos" para comemorar o Natal pois os confirmados são ambos releccionados com a série da TVI. Brevemente novidades!

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2008
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2007
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D