Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Morangos com Açúcar

Morangos com Açúcar

02
Nov08

Mariana afinal não vai "Despertar"

_

A actriz Mariana Monteiro sempre teve medo de andar de avião, mas decidiu, finalmente, combater a aerofobia. Inscreveu-se num curso e está pronta para levantar voo: "Acho que tudo tem cura e por isso decidi procurar ajuda. Hoje em dia o avião é um transporte muito usado e pode ser muito importante a nível de trabalho."
Mariana bem pode dizê-lo, uma vez que, por causa dessa fobia, se viu forçada a recusar um papel na nova produção da TVI, "Despertar", que está a ser filmada na Madeira. "Acho que agora estou mais operacional", brinca ela.
Entretanto, Mariana aproveita para descansar depois de meses intensos de gravações da telenovela "Fascínios". A actriz despediu-se da sua personagem Nalini, que deixou marcas: "Criei uma afectividade com os indianos muito grande, foi intenso." Além disso, a actriz destaca o bom ambiente que se criou entre o elenco: "É inerente à minha pessoa. Em qualquer trabalho que eu faça, entrego-me a 100 por cento, entrego-me às pessoas e acabo por estabelecer relações fortes. Depois, quando acaba, é estranho ao princípio, temos de nos voltar a habituar a passar sem elas e sem a nossa personagem."
Com apenas 19 anos de idade e dois de carreira, Mariana é tida com uma das mais promissoras actrizes da sua geração e foi muito elogiada pelos colegas, nomeadamente João Perry, Rogério Samora e Pedro Granger, com quem contracenava: "Não vou mentir, é óptimo. Agora só quero corresponder e não desiludir nenhum daqueles que tão bem falaram de mim."
Nos próximos tempos vamos poder ver Mariana Monteiro no grande ecrã, no filme "Amália", onde fez uma pequena participação, e ainda no telefilme "Conexão", de Leonel Vieira.
Mariana rendeu-se ao cinema:
"Agora que já senti realmente como é, gosto muito. É mais saboroso para o actor porque é tudo mais vagaroso..."

 


 

Todos juntos no Atlântico?

 

Ao que parece no dia 20 de Dezembro vai haver festival no Pavilhão Atlântico em Lisboa. Entre os convidados confirmados estão os 4 Taste e o cantor ex-D'ZRT Paulo Vintém. Para já sabe-se muito pouco sobre este festival, mas possivelmente será um "Festival Morangos" para comemorar o Natal pois os confirmados são ambos releccionados com a série da TVI. Brevemente novidades!

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2008
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2007
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D