Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar

Morangos com Açúcar

01
Nov08

Diana e César Peixoto aparecem (finalmente) juntos

_

Não pensam em casamento, nem em filhos, mas a relação segue firme e forte. A actriz Diana Chaves e o futebolista César Peixoto apareceram juntos pela primeira vez num evento social, depois de sete meses de namoro.
O jogador do Sporting de Braga e a estrela da SIC estiveram no lançamento das jóias Sónia Araújo by Eugénio Campos na joalharia Tool to live, em Braga, e mostraram que estão a atravessar um bom momento. Não largaram as mãos um do outro, nem se inibiram de dar beijinhos.
Em declarações à Imprensa, César, que se divorciou de Isabel Figueira há um ano, assegurou que o casamento não está, para já, nos planos do casal, "porque, de momento, estamos a usufruir a companhia um do outro".
Ter filhos é outra carta fora do baralho, pelo menos no curto prazo. Ao que parece, Diana Chaves está a dar-se muito bem no papel de madrasta de Rodrigo, de dois anos, fruto da relação do futebolista com Isabel Figueira. "A Diana é muito atenciosa e querida com ele. O Rodrigo gosta muito dela", afirmou César Peixoto.
O facto de viverem separados por mais de 300 quilómetros de distância (ele em Braga e ela em Lisboa) não parece atrapalhar o romance. "Aproveitamos todo o tempo livre para estarmos juntos. A Diana vem mais vezes a Braga, porque tenho treinos todos os dias. Mas sempre que posso também vou a Lisboa", conta o jogador.

 



Eunice coloca o CD das Just Girls na rádio

 

As amigas estranham a especial atenção que Carolina dá a Eunice. Carolina explica-lhes que a professora faz-lhe lembrar a avó, por quem tinha um carinho enorme, uma vez que foi quem a criou. Acrescenta ainda que Eunice é uma pessoa solitária e que a entristece ver uma senhora daquela idade assim. Eunice coloca discretamente o CD das Just Girls, que Carolina lhe ofereceu há uns dias atrás, em cima da mesa de som da rádio, Kiko e Tozé quando reparam no CD põem-no a tocar para toda a escola.

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2008
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2007
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D