Posts Recentes

Música em exclusivo | Edm...

Edmundo | Onde Errei

Jimmy rapta e viola Auror...

Manuela Moura Guedes assi...

Férias de Verão brevement...

Quarta-feira, 24 de Setembro de 2008

Pedro Rodil e Laura Galvão

São o novo casal sensação da série mias famosa do país e peparam-se para uma nova vida. Pedro Rodil e Laura Galvão dão corpo a Rodrigo e Madalena, e prometem muita aventura nos finais de tarde da TVI. "Identifico-me muito com a minha personagem, porque é muito ambiciosa e determinada", desvenda Pedro sobre o "seu" Rodrigo. Já Laura, também confirma algumas parecenças com a sua personagem, mas não em tudo: "Tanto ela como eu não aceitamos um não, e também não somos capazes de admitir quando perdemos alguma coisa", mas no que diz respeito ao resto... "não sei, porque ainda estou a construir um 'fantasma' e ainda faltam limar algumas arestas", diz.

O que diferencia estes dois jovens, que vão ter uma relação de "ódio" no início da série, que depressa se transformará em amor, é o facto de Laura Galvão já ter alguma experiência a nivel de representação, ao contrário de Pedro Rodil: "Fiz o casting e tive o workshop cá dentro, mas a Laura ajudou-me imenso", isto porque a jovem actriz fez o curso, na Escola de Teatro de Cascais, durante três anos. "Acabei o ano passado, fui à procura de trabalho e surgiu esta opurtunidade", adianta a protagonista. Já Pedro diz ter a certeza que: "Quero continuar como aprendiz de representação, porque, na realidade, ainda não sou actor, mas quero ser." Para interpretar Madalena, Laura Galvão teve de mudar de visual pois antes usava os cabelos pretos e muito compridos e agora tem o cabelo louro e mais curto. Os dois actores pertenciam à mesma agência de modelos, mas apesar disso nunca se tinam cruzado.

No meio de tanta euforia e diversão, existe algo que não é tão fácil como parece: o contacto com os fãs. "Não estou muito preparado, mas já me deram alguns conselhos. Com o tempo vou ganhando experiência e confiança com os fãs". Já Laura, também se mostra apreensiva sobre este assunto, e conta uma experiência recente: "Estava eu a gravar uma cena em Alverca, e estavam lá miúdos à chuva, para conseguirem autógrafos. Eu fui lá e dei, coitados. Não custa nada".

 


 

Mateus vinga-se de António

 

Fred conta a Sandra que viu António a meter-se com uma rapariga no Espaço 24 e depois levou um murro do namorado da jovem. Esta fica furiosa, combina encontrar-se com António, quando este chega ela dá-lhe um valente estalo e acusa-o de a ter enganado e de ser mentiroso. Sandra entra na casa de banho a chorar. Mateus aconselha Salvador a ir reconfortá-la e empurra-o para a casa de banho. Quando António vai a passar, Mateus diz-lhe que Sandra está na casa de banho com um rapaz. Mateus tem esta atitude com intuto de se vingar do rapaz pela vergonha que o fez passar quando ele se declarou a Sandra. António entra na casa de banho e fica estupefacto por encontrar lá Salvador.

publicado por _ às 21:45
link do post | favorito
De ana a 27 de Dezembro de 2008 às 13:13
ta altamente.....continuem- tao a faxer um trabalho excelente-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------adorovos

De Anónimo a 2 de Fevereiro de 2010 às 16:14
panasca
De Anónimo a 28 de Janeiro de 2011 às 16:58
essa treta já foi




!!!!
De Anónimo a 28 de Janeiro de 2011 às 17:00
eu ate gostava mas isso já passou a historia
De Anónimo a 28 de Janeiro de 2011 às 17:01
eu estava a procura de outra coisa!!
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Arquivos

Maio 2009

Abril 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007