Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar

Morangos com Açúcar

17
Set08

Mais informações acerca da série VI

_

 

Na próxima segunda-feira os Morangos com Açúcar estão de volta, com a TVI a estrear a 6.ª temporada do fenómeno.
A concorrência aperta, sobretudo vinda de Carnaxide, através da recém-estreada novela juvenil Rebelde Way. E nem sequer as cinco temporadas que já constam no seu currículo são garantia da continuação de sucesso do formato.
O certo é que à sexta temporada - com início prometido já na próxima segunda-feira, dia 22 de Setembro - o fenómeno Morangos com Açúcar contra-ataca, com uma mão-cheia de novidades.
O mesmo será dizer que José Eduardo Moniz e, sobretudo, os criadores desta produção da TVI, não andam a dormir à sombra de louros antigos, congeminando entretanto novas tramas, ao mesmo tempo que propõem a reciclagem de velhas e a introdução de novas personagens. Um novo grafismo, uma nova canção de genérico e está quase concluída a fórmula.
Desta feita, a paixão central da história, tendo um colégio secundário como pano de fundo, será vivida por Madalena (Laura Galvão) e Rodrigo (Pedro Rodil). Apenas dois exemplos desta renovada fornada de talentos.
Alguns podem ter mais tarde, já se sabe, a oportunidade de "subir de escalão", ao serem convocados para telenovelas em horário nobre e papéis menos adolescentes.
De regresso ao casal de protagonistas, antes que o amor lhes bata à porta, os dois serão "como cão e gato". Tudo porque Madalena faz questão de ser "má como as cobras" para o jovem galã, como se comprovará nos próximos oito meses.
Nesta 6ª temporada regista-se a continuidade da divulgação da prática desportiva, radical ou não. Karaté, motocrosse, basquetebol, voleibol e parkour (a arte de saltar sobre obstáculos urbanos) são algumas das modalidades em destaque.
Isto tudo sem esquecer a vertente musical dos Morangos com Açúcar, cuja linhagem pop se faz de projectos como D'ZRT, 4 Taste e Just Girls.
A partir do dia 22, o colectivo musical na berlinda terá carácter misto, assentando nos esforços sonoros de Anita Costa, Ivo Lucas, Pedro Barroso e Vítor Machado.

 

Amanhã mais algumas informações

 


 

Rosa descobre tudo

 

 

As Just Girls vão até ao acampamento com Jennifer. Elas dançam com Rosa muito animadas. Rosa convida-as para colaborarem com ela no espectáculo final.
Cidália ganha coragem e conta a Rosa que ela não é sua filha nem de joaquim. Rosa fica em choque e pergunta quem são os seus pais biológicos. Cidália diz-lhe que a sua mãe é Fernanda que fazia parte da trupe e morreu pouco tempo depois de ela nascer e o seu pai é Jaime Santos. Ela não quer acreditar. Mário ouve a conversa toda à porta da roulotte, ficando petrificado.

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2008
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2007
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D