Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar

Morangos com Açúcar

05
Set08

Drama de Marisa Perez

_

Fonte: TV Guia

 

A vida de Marisa Perez, de 18 anos, dava quase um "Caso da Vida" para TVI. Na semana passada, a moranguita falou das embaraçosas cenas de sexo que protagonizou com Jorge Henriques na série "Morangos Com Açúcar". A actriz ainda se incomoda ao falar das cenas escaldantes da sua personagem - Mariana - com a do actor referido acima, o Aldo.

Mas este não é o primeiro drama da vida da jovem. E basta olha para ela para perceber. Marisa Perez quase consegue fazer com que a sua enorme cicatriz no braço esquerdo passe despercebida. Só que não fala nela...

Quando lhe perguntamos o que lhe aconteceu, disfarça e quase tenta esconder aquele rasgo de pele. "Foi uma coisa muito esquisita", acaba por desabafar, contando que se trata da marca "de uma agressão que aconteceu quando andava na escola há dois anos". Marisa Perez não consegue compreender totalmente o que se passou. "Não gosto de recordar o acontecimento por ter sido tão estranho e inexplicável", diz, explicando: "Um rapaz, amigo das minhas primas, puxou-me violentamente o braço, aplicando-me um golpe que me fracturou o osso. A violência do puxão foi tão grande, que o osso estalou em dois sítios. Foi horrível." Relembra ainda com tristeza: "O pior é que ele não largava, apesar das dores horríveis que me estava a fazer sentir. Nunca me senti tão indefesa", diz.



 

Heitor é expulso da trupe

 

Heitor vai falar com Rosa sobre a saída de Casimiro, entretanto Heitor dá um beijo a Rosa. Esta afasta-o, mas ele volta aensistir. Ela manda-o parar incomodada e Heitor pergunta pergunta porque é que Rosa gosta de provocar os homens com a sua dança e depois foge. Ela dá um estalo em Heitor. Ele continua a dizer a Rosa que ela tem andado este tempo todo a provocá-lo e que gosta de se mostrar aos homens para depois lhes dar tampa. Ela fica furiosa e começa-lhe a bater sem parar. A restante trupe vê o que se está a passar e vai junto a eles. Rosa conta ao pai que Heitor a tentou beijar à força. Este diz que é mentira e que foi ela que se atirou a ele. Mário ao ouvir as palavras de Heitor dá-lhe um murro. Joaquim e Cidália resolvem expulsar Heitor do acampamento.

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2008
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2007
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D