Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar

Morangos com Açúcar

22
Ago08

As beldades da discoteca MaxiPop [Yasmin - Barmaid]

_

Segundo a modelo Sara Kostov, a Yasmin, das cinco funcionárias da discoteca é a mais divertida, extrovertida, maluca e simpática. "Ela gosta muito de se divertir, é uma miúda muito comunicativa, sociável, muito amiga das companheiras, adora rapazes mas não tem namorado", caracteriza-a a modelo e namorada do actor Filipe de Noronha (Gabriel). A Sara confessa que não é tão espontânea e extrovertida como a sua personagem, mas também gosta muito de se divertir, porém, não ao ponto de subir para cima do balcão e dançar, como a Yasmin é capaz de fazer. esta experiência em Morangos Com Açúcar faz parte de um percurso que a modelo tem vindo a construir. "Foi como a moda. A NBP ligou-me para fazer um casting, passei fiz o workshop durante dois meses e meio e agora sou a Yasmin", explica Sara. Em relação ao namorado, a modelo revela que contou com o seu apoio "por um lado, ficou satisfeito, mas por outro, algo renitente. São muitas horas de gravações, vamos estar mais tempo separados e vou andar muitas vezes de biquíni (risos)... Deu-me muitos conselhos, dicas e ajudou-me a decorar os textos". Da sua personagem o que menos gosta é da roupa. "É muito reduzida, muito chamativa, com muitas lantejolas...", frisa a jovem modelo de 22 anos.

 



Mini-entrevista a Marisa Perez


Como é um dia ideal no Verão?
Ir para a praia de manhã e só sair de lá à noite. Sou muito ligada ao mar, pois transmite-me muita paz e calma. Até há quem me chame menina do mar.
Tem cuidados especiais com o seu corpo nesta época?
Não tenho muitos coidados com a alimentação, mas faço questão de beber vários litros de água por dia. Além disso, uso creme gordo para hidratar a pele.
Quais são os seus partos favoritos?
Lasanha e caldeirada. Sou um bom garfo.
E bebidas?
Gosto muito de Ice Tea, de Limão.
Qual é a peça de roupa que não dispensa?
Adoro tops decotados. Uso-os o ano inteiro.
De que cor?
Branco. Fica sempre bem.
Vai ter férias este Verão?
Hei-de tirar alguns dias, mas não para já. Agora, vou ver se me aparece mais algum trabalho e, só depois, vou de férias. Devo ir para Ibiza, onde já estive há alguns anos.
Qual é o seu destino de sonho?
Adorava ir a Cuba. Gosto muito de países tropicais, porque adoro calor e paisagens paradisíacas. Além disso, sou fã dos ritmos cubanos. Quando ouço aquela música caliente, começo logo a dançar.

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2008
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2007
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D