Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar

Morangos com Açúcar

23
Jul08

Jennifer rapta Luís

_

Ao que parece, Jennifer não olha a meios para atingir os fins. Cansada de ser ignorada por Luís, resolve tomar uma medida. Desde há algum tempo que a rapariga tem aulas de condução com Dinis e acha que está na altura de mostar o que vale como condutora. Com alguma facilidade, atrai o ex-namorado para dentro da viatura e consegue raptá-lo. Os amigos acham estranha a ausência do jovem, mas ela resolve isso bem. Envia uma mensagem do telemóvel dele para Diogo, a dizer que está com Jennifer, mas, como não gosta sequer da ideia de que não lhe consegue resistir, nem tem coragem de aparecer. Por isso, vai afastar-se e regressar a Lisboa. Entretanto, Luís pede a Jennifer que o liberte, mas a rapariga ignora o seu pedido e diz-lhe que os dois ainda vão ser muito felizes. Decidida a levar o seu plano por diante, envia outra mensagem a informar que os dois foram fazer um inter-rail. Desesperado, tenta chamá-la à razão, mas de nada serve. Entretanto, Dinis não desiste e cobra os beijos que ela lhe prometeu em troca  das aulas e a jovem é mesmo obrigada a pagar.

 


 

Especial - Casais de namorados saídos da série (6/8):

 

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira

 

Foram escolhidos para dar vida ao par romântico da segunda série de "Morangos" e logo caíram de amores um pelo outro. O romance da ficção passou para a vida real e os dois actores depressa assumiram o relacionamento. Passados quatro anos continuam juntos e partilham a mesma casa. Só falta mesmo casarem-se, o que pode acontecer em breve "Queremos ter esse dia nas nossas vidas, mas não sei que tipo de casamento... se gostaria ou não de partilhar com toda a gente ou se preferiria que fosse uma festa só para a família e amigos. Mas a Igreja faz seguramente parte dos nossos planos", garante a actriz da SIC.

 


 

Fórum Morangos Com Açúcar:

 

Chegou  um novo fórum dos Morangos Com Açúcar. O fórum ainda está no início por isso não percas tempo e regista-te já em http://morangoscomacucar.forum-livre.com/index.htm, no fórum podes falar sobre tudo o que diz respeito à tua série, podes também ter acesso às audiências diárias, comentar os outros programas da TVI e ainda jogar jogos! Se te registares, nao te vais arrepender!

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2008
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2007
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D