Nome do blog: MCA TVI

Admin: Bernardo

Desde: 28.09.2007

Design: Bernardo
Melhor Visualização: Mozilla Firefox

Versão: Temporária


MySpace Counters


online

 

MSN: mcaseriecinco@hotmail.com

E-MAIL: mcaseriecinco@sapo.pt

Elite

 

 

Posts Recentes

Música em exclusivo | Edm...

Edmundo | Onde Errei

Jimmy rapta e viola Auror...

Manuela Moura Guedes assi...

Férias de Verão brevement...

Segunda-feira, 17 de Novembro de 2008

Jessica Athayde detesta o seu novo visual

A vida das estrelas das novelas tem os seus momentos maus. Que o diga Jessica Athayde, que teve de sacrificar os longos cabelos louros para poder interpretar Laura, em "Flor do Mar": "Não foi fácil, nunca tinha tido o cabelo preto nem tão curto, nem queria acreditar quando vi...", diz a actriz, agora já mais conformada.
A razão para a drástica mudança de visual foi o perfil definido para a personagem Laura, que "está realmente a ser um desafio" para Jessica, devido à sua complexidade: "A Laura é uma surpresa até para mim, porque nós vamos lendo os episódios aos poucos. Ela mostra uma coisa que não é. Vai ser uma grande história e estou muito entusiasmada por começar a chegar a essa parte."
A actriz, que esteve recentemente afastada das gravações da novela da TVI durante uma semana, devido a uma gripe, está a adorar a nova "família", nomeadamente o "pai" Rogério Samora: "O Rogério é muito simpático. Antes de gravarmos veio falar comigo, disse que já tinha visto o meu trabalho e que tinha gostado. Vindo do Rogério, isso deixou-me mais à-vontade e ajudou-me a vencer a insegurança que existe sempre, especialmente quando contracenamos com grandes actores."
Jessica não assistiu ao visionamento do primeiro episódio da novela, que decorreu na Madeira: "Foi a primeira vez que não estive num visionamento. Tive imensa pena, mas estava em Lisboa a gravar e nem todos os actores foram ao Funchal porque o estúdio não podia parar."
Por essa razão, a ansiedade para ver as primeiras cenas da nova história de ficção da TVI ainda é maior. "Flor do Mar" estreia hoje, dia 17, depois das 9 e 15 da noite.

 



Edmundo já tem site...

 

O cantor Edmundo Vieira, ex-D'ZRT, que ontem foi notícia aqui no blog pela sua música nova e consequentemente pelo concerto em Viseu já tem site oficial. Pois é, o cantor ainda nem álbum lançou, mas tem a perfeita noção que a internet é um sítio muito bom para promover a carreira a solo e por isso criou o site. Para já, o sítio online ainda não se encontra aberto mas o blog deixa já o link: http://www.edmundovieira.com/

publicado por _ às 20:46
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Irene^^ a 18 de Novembro de 2008 às 15:58
olá se quiseres alguma coisa para os teus blogs vai a:
http://magicgrapchis.blogs.sapo.pt/
por favor se puderes linka e divulga o blog
De hitany-fx a 18 de Novembro de 2008 às 19:10
realmente o visual dela n lhe fia mt bem, na minha opinião!! não sabia ke o Edmundo tbm estava a preparar um cd

Comentar post

Player

Arquivos

Maio 2009

Abril 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007