Nome do blog: MCA TVI

Admin: Bernardo

Desde: 28.09.2007

Design: Bernardo
Melhor Visualização: Mozilla Firefox

Versão: Temporária


MySpace Counters


online

 

MSN: mcaseriecinco@hotmail.com

E-MAIL: mcaseriecinco@sapo.pt

Elite

 

 

Posts Recentes

Música em exclusivo | Edm...

Edmundo | Onde Errei

Jimmy rapta e viola Auror...

Manuela Moura Guedes assi...

Férias de Verão brevement...

Quarta-feira, 5 de Novembro de 2008

Diana Chaves vive amor lésbico

A novela da SIC "Podia Acabar o Mundo" vai aquecer graças a uma paixão lésbica entre a médica Cláudia (Diana Chaves) e a estagiária de medicina Sónia (Ana Guiomar).
Na história, as duas encontram-se no mesmo hospital de Londres e rapidamente se apaixonam. Trocam beijos e carinhos e assumem o romance.
O problema é que Sónia não sabe como contar aos pais... Ela nasceu no seio de uma família conservadora e receia as consequências.
"A mãe de Sónia, Maria de Jesus (Custódia Gallego), é uma mulher de coração aberto, católica, e o pai, Toninho (Fernando Ferrão), também tem ideias muito próprias. Como é que esta família vai lidar com a situação?", pergunta Manuel Arouca, autor da telenovela, abrindo o apetite do público.
O romance vai progredir de forma natural, sensível e real, segundo Arouca. Beijos e carícias não vão ficar de fora, já que o objectivo é "tentar perceber o que se passa na cabeça e no coração destas personagens todas", afirma o autor em declarações ao jornal "24 horas".
Os primeiros envolvimentos físicos entre as actrizes ainda não foram gravados, mas isso deverá acontecer nos próximos dias.

 


 

Cândida vai assistir ao parkour...

 

Tozé sai da aula de Eunice com a desculpa de ir à casa de banho, para deixar um bilhete no cacifo de Catarina, mas engana-se e coloca no de Fred. Fred, Miguel e Joel combinam ir fazer parkour enquanto decorre a reunião de pais da escola. Cândida está decidida a ir com eles e para tal recorre à chantagem, caso não a deixem ir, ela conta tudo ao pai. Miguel e Joel ficam desagradados por Fred ter trazido Cândida consigo. Enquanto Fred, Miguel e Joel fazem as manobras de parkour para Cândida não é tão divertido como imaginava... considera até mesmo perigoso. Miguel tenta explicar-lhe que o parkour exige disciplina e muito treino, mas Cândida continua pouco convencida.

publicado por _ às 21:38
link do post | comentar | favorito
|

Player

Arquivos

Maio 2009

Abril 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007