Nome do blog: MCA TVI

Admin: Bernardo

Desde: 28.09.2007

Design: Bernardo
Melhor Visualização: Mozilla Firefox

Versão: Temporária


MySpace Counters


online

 

MSN: mcaseriecinco@hotmail.com

E-MAIL: mcaseriecinco@sapo.pt

Elite

 

 

Posts Recentes

Música em exclusivo | Edm...

Edmundo | Onde Errei

Jimmy rapta e viola Auror...

Manuela Moura Guedes assi...

Férias de Verão brevement...

Domingo, 2 de Novembro de 2008

Mariana afinal não vai "Despertar"

A actriz Mariana Monteiro sempre teve medo de andar de avião, mas decidiu, finalmente, combater a aerofobia. Inscreveu-se num curso e está pronta para levantar voo: "Acho que tudo tem cura e por isso decidi procurar ajuda. Hoje em dia o avião é um transporte muito usado e pode ser muito importante a nível de trabalho."
Mariana bem pode dizê-lo, uma vez que, por causa dessa fobia, se viu forçada a recusar um papel na nova produção da TVI, "Despertar", que está a ser filmada na Madeira. "Acho que agora estou mais operacional", brinca ela.
Entretanto, Mariana aproveita para descansar depois de meses intensos de gravações da telenovela "Fascínios". A actriz despediu-se da sua personagem Nalini, que deixou marcas: "Criei uma afectividade com os indianos muito grande, foi intenso." Além disso, a actriz destaca o bom ambiente que se criou entre o elenco: "É inerente à minha pessoa. Em qualquer trabalho que eu faça, entrego-me a 100 por cento, entrego-me às pessoas e acabo por estabelecer relações fortes. Depois, quando acaba, é estranho ao princípio, temos de nos voltar a habituar a passar sem elas e sem a nossa personagem."
Com apenas 19 anos de idade e dois de carreira, Mariana é tida com uma das mais promissoras actrizes da sua geração e foi muito elogiada pelos colegas, nomeadamente João Perry, Rogério Samora e Pedro Granger, com quem contracenava: "Não vou mentir, é óptimo. Agora só quero corresponder e não desiludir nenhum daqueles que tão bem falaram de mim."
Nos próximos tempos vamos poder ver Mariana Monteiro no grande ecrã, no filme "Amália", onde fez uma pequena participação, e ainda no telefilme "Conexão", de Leonel Vieira.
Mariana rendeu-se ao cinema:
"Agora que já senti realmente como é, gosto muito. É mais saboroso para o actor porque é tudo mais vagaroso..."

 


 

Todos juntos no Atlântico?

 

Ao que parece no dia 20 de Dezembro vai haver festival no Pavilhão Atlântico em Lisboa. Entre os convidados confirmados estão os 4 Taste e o cantor ex-D'ZRT Paulo Vintém. Para já sabe-se muito pouco sobre este festival, mas possivelmente será um "Festival Morangos" para comemorar o Natal pois os confirmados são ambos releccionados com a série da TVI. Brevemente novidades!

publicado por _ às 21:01
link do post | comentar | favorito
|

Player

Arquivos

Maio 2009

Abril 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007