Nome do blog: MCA TVI

Admin: Bernardo

Desde: 28.09.2007

Design: Bernardo
Melhor Visualização: Mozilla Firefox

Versão: Temporária


MySpace Counters


online

 

MSN: mcaseriecinco@hotmail.com

E-MAIL: mcaseriecinco@sapo.pt

Elite

 

 

Posts Recentes

Música em exclusivo | Edm...

Edmundo | Onde Errei

Jimmy rapta e viola Auror...

Manuela Moura Guedes assi...

Férias de Verão brevement...

Quinta-feira, 23 de Outubro de 2008

Rita Pereira diz que Angélico a inspira

Com uma carreira bastante sólida na televisão, Rita Pereira enfrenta, agora, um dos maiores desafios: entrar no musical ‘Os Produtores’. A actriz, que vai ser a protagonista desta peça original de Mel Brooks, que estreia em Portugal em Fevereiro, foi ao casting, tendo sido aceite para fazer a personagem ‘Ula’, uma sueca loira e vistosa.
"Para mim, é tudo de novo, pois vou subir ao palco pela primeira vez, ainda mais no Tivoli. Só dançar em palco é que não vai ser pela primeira vez, mas dançar e representar sim", conta Rita Pereira, que tem aperfeiçoado a sua voz com aulas de canto.

Rita não esconde que tem recebido imenso apoio da sua cara--metade. "O Angélico inspira-me, pois ele não cantava, apenas ‘rapava’. Durante quatro anos batalhou imenso com muitas aulas de canto e agora tem um disco só dele. E é ele que canta, não as máquinas", conta a actriz, acrescentando. "Isso leva-me a acreditar que vou conseguir cantar e ter sucesso neste musical."

Uma vez que não conhecia bem o musical, Rita diz que inventou no casting. "Acho que o facto de ter sido original levou a que eles me aceitassem. Cheguei lá e nem sabia os textos nem as músicas."

A apresentação de ‘Os produtores’ teve anteontem à noite lugar no Tivoli, em Lisboa, onde compareceu todo o elenco, que conta ainda com Miguel Dias, Rodrigo Saraiva, Manuel Marques, Custódia Gallego, Rui Melo e Pedro Peres.

 


 

Helena vai a casa de Vitor

 

Enquanto fazem o jantar, Helena e a filha falam sobre o anúncio no dia seguinte e Catarina diz à mãe que prefere ir sozinha. Catarina faz com que Helena fique atrapalhada ao dizer que a mãe está a gostar do vizinho Vítor. Mais tarde, Helena e Mateus vão até à casa de Vitor a convite do mesmo para tomar um café. Vítor e Helena ficam à conversa sofre os filhos. Mateus comenta que Cândida está diferente, esta fica nervosa sem saber do que é que ele está a falar.

publicado por _ às 22:12
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De . a 24 de Outubro de 2008 às 16:10
Olá. Aceitas parceria?
http://simplychristina.pt.to

Comentar post

Player

Arquivos

Maio 2009

Abril 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007