Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar

Morangos com Açúcar

19
Out08

Isaura recorre a um banco de esperma para engravidar!

_

Ainda sem ter conseguido ultrapassar completamente a perda do filho João Pedro, que morreu após ter caído de uma janela, Isaura começa a pensar que só conseguirá sentir-se realizada quando voltar a ser mãe. Sem ter uma relação estável com um homem desde o fim do namoro com Henrique, a professora começa a pensar de que forma poderá levar avante o seu desejo de ter um filho. Depois de medir todos os prós e contras, Isaura surpreende eva quando lhe confessa que está a pensar recorrer a um banco de esperma para engravidar. A amiga acaba por dar-lhe todo o apoio e até aceita acompanhá-la a um centro para pedir as informações. Apesar de tentarem fazer tudo em segredo, a decisão de Isaura ainda promete dar muito que falar.


 

Diana Chaves vai estar em "Podia Acabar o Mundo"

 

A actriz Diana Chaves trocou a TVI pela SIC, como o CM anunciou em primeira mão, e já ganhou um papel relevante na trama ‘Podia Acabar o Mundo’.Com novo visual, Diana Chaves dá vida a ‘Cláudia’, uma médica radicada em Londres que amanhã entra em cena e que promete agitar "hábitos e consciências", contou ao CM Nuno Santos, director de Programas da SIC.
De franja e com o cabelo mais ondulado, a última contratação da estação de Carnaxide começou a gravar na semana passada, tendo já contracenado com Virgílio Castelo, Ana Padrão, Custódia Gallego, entre outros. Na trama, ‘Cláudia’ é uma mulher decidida, sofisticada, apaixonada e que esconde um segredo.

O actor Virgílio Castelo, que interpreta o vilão ‘Eduardo Morais’, tem uma ligação com a médica, a qual ficará em aberto nesse episódio. "Contracenar com a Diana, nesta primeira cena dela, foi muito simpático. É uma cena difícil. Admiro a sua capacidade de se adaptar com rapidez aos desafios", disse Virgílio Castelo ao Correio da Manhã. O actor e consultor para a Ficção Nacional da SIC garante que ‘Cláudia’ não é uma sedutora. "O papel de Diana [Chaves] será uma surpresa", explica.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2008
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2007
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D