Nome do blog: MCA TVI

Admin: Bernardo

Desde: 28.09.2007

Design: Bernardo
Melhor Visualização: Mozilla Firefox

Versão: Temporária


MySpace Counters


online

 

MSN: mcaseriecinco@hotmail.com

E-MAIL: mcaseriecinco@sapo.pt

Elite

 

 

Posts Recentes

Música em exclusivo | Edm...

Edmundo | Onde Errei

Jimmy rapta e viola Auror...

Manuela Moura Guedes assi...

Férias de Verão brevement...

Domingo, 19 de Outubro de 2008

Isaura recorre a um banco de esperma para engravidar!

Ainda sem ter conseguido ultrapassar completamente a perda do filho João Pedro, que morreu após ter caído de uma janela, Isaura começa a pensar que só conseguirá sentir-se realizada quando voltar a ser mãe. Sem ter uma relação estável com um homem desde o fim do namoro com Henrique, a professora começa a pensar de que forma poderá levar avante o seu desejo de ter um filho. Depois de medir todos os prós e contras, Isaura surpreende eva quando lhe confessa que está a pensar recorrer a um banco de esperma para engravidar. A amiga acaba por dar-lhe todo o apoio e até aceita acompanhá-la a um centro para pedir as informações. Apesar de tentarem fazer tudo em segredo, a decisão de Isaura ainda promete dar muito que falar.


 

Diana Chaves vai estar em "Podia Acabar o Mundo"

 

A actriz Diana Chaves trocou a TVI pela SIC, como o CM anunciou em primeira mão, e já ganhou um papel relevante na trama ‘Podia Acabar o Mundo’.Com novo visual, Diana Chaves dá vida a ‘Cláudia’, uma médica radicada em Londres que amanhã entra em cena e que promete agitar "hábitos e consciências", contou ao CM Nuno Santos, director de Programas da SIC.
De franja e com o cabelo mais ondulado, a última contratação da estação de Carnaxide começou a gravar na semana passada, tendo já contracenado com Virgílio Castelo, Ana Padrão, Custódia Gallego, entre outros. Na trama, ‘Cláudia’ é uma mulher decidida, sofisticada, apaixonada e que esconde um segredo.

O actor Virgílio Castelo, que interpreta o vilão ‘Eduardo Morais’, tem uma ligação com a médica, a qual ficará em aberto nesse episódio. "Contracenar com a Diana, nesta primeira cena dela, foi muito simpático. É uma cena difícil. Admiro a sua capacidade de se adaptar com rapidez aos desafios", disse Virgílio Castelo ao Correio da Manhã. O actor e consultor para a Ficção Nacional da SIC garante que ‘Cláudia’ não é uma sedutora. "O papel de Diana [Chaves] será uma surpresa", explica.

publicado por _ às 21:58
link do post | comentar | favorito
|

Player

Arquivos

Maio 2009

Abril 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007