Nome do blog: MCA TVI

Admin: Bernardo

Desde: 28.09.2007

Design: Bernardo
Melhor Visualização: Mozilla Firefox

Versão: Temporária


MySpace Counters


online

 

MSN: mcaseriecinco@hotmail.com

E-MAIL: mcaseriecinco@sapo.pt

Elite

 

 

Posts Recentes

Música em exclusivo | Edm...

Edmundo | Onde Errei

Jimmy rapta e viola Auror...

Manuela Moura Guedes assi...

Férias de Verão brevement...

Sábado, 27 de Setembro de 2008

Imprensa fala dos MCA6

 

Na série da TVI, são irrequietos e combativos. Já em casa os actores são a antítese das personagens que incarnam.

Irreverência, humor, paixões e traições pautam o dia-a-dia dos jovens da nova temporada de ‘Morangos com Açúcar’ (TVI). Mas na vida real dos actores não há lugar para grandes rebeldias. Laura Galvão, de 19 anos, interpreta Madalena, “menina orgulhosa, revoltada, de extremos”, uma personalidade muito diferente da da actriz. “Eu sou mais...sensata mas ainda estou a construir a personagem”, diz Laura, que, tal como Madalena, não gosta de perder. Já Pedro Rodil, 19 anos,é Rodrigo, rapaz “arrogante, elitista, manipulador e ambicioso.” Uma mistura explosiva que envolverá estes dois protagonistas num arrebatado conflito, apimentando a trama, que terá um terceiro elemento perturbador: Beatriz (Débora Ghira), a melhor amiga de Madalena. Das tensões verbais à física... a fronteira é frágil, e este trio promete cenas bem divertidas.

Outras personagens como Sandra, interpretada por Matilde Alçada, e Arlindo, papel de Ricardo Loureiro, vão agitar a história. Na vida real eles são a antítese das personagens. Talvez por isso nem sempre seja fácil gerir uma personalidade tão diferente da sua. De tal forma que a frieza de Rodrigo já intimidou Pedro Rodil. “A arrogância do Rodrigo é tão pouco popular que houve uma cena em que senti o olhar de desdém dos meus colegas e esqueci-me do texto”, revela à Correio TV o actor, que diz partilhar com a personagem “apenas a ambição”. Naquele episódio, recorda, valeu-lhe o apoio de “Laura [Galvão] na contracena”, com quem fará par romântico após muitas peripécias. Pedro Rodil, ao contrário da sua personagem, é bastante afectuoso. “A minha família apoia-me muito, e não seria possível de outra forma. Precisodemuita estabilidade, de chegar a casa e sentir afecto”, revela. Também a personagem interpretada por Matilde Alçada, 24 anos, designer gráfica de formação, está longe da sua maneira de ser. “A Sandra faz o que quer, fala alto, é uma sedutora, ou seja, é o oposto de mim. Sou bastante tímida”, revela Matilde, que ganha com esta diferença. “Este papel está a dar-me muita confiança e eu gosto do que sinto.” Mais habituada a interpretar outras personagens, no teatro está Débora Ghira, 20 anos, que faz de Beatriz. Ainda assim teve de despir-se de preconceitos: “Ela usa mini-saias, é sensual, feminina, e eu sou muito mais discreta a vestir”, explica. Mas, apesar desta diversidade, em comum têm o humor. “Somos ambas divertidas.”

De todos, Ricardo Loureiro, 19 anos, é o que tem um papel mais próximo da sua personalidade. “Interpreto o Arlindo, sou simpático, falador, dirijo o bar da escola e sou uma espécie de confidente”, conta o actor e modelo. “Arlindo organiza festas e tem o sonho de ser manager”, conta. Mas o grande segredo é a sua paixão por uma das Just Girls, a ‘girls band’ da série. Apesar de ser este o seu primeiro trabalho como actor, e na televisão, Ricardo Loureiro promete manter-se “uma pessoa humilde”.


NO PAPEL DE MATEUS

JOVEM REBELDE

Gonçalo Robalo, de 14 anos, é Mateus em ‘Morangos VI’. “Ele é muito convencido e gosta de miúdas mais velhas”, garante o actor que foi Rui em ‘Vila Faia’ (RTP1). “Sou o oposto do Mateus”, remata o jovem.




Alinhamento do CD de Angélico


Já está disponível o alinhamento do CD de Angélico Vieira, o primeiro ex-D'ZRT a lançar-se a solo. No artigo em que anunciámos a saída do CD, dissemos que Paulo Vintém também cantava uma música com o antiugo amigo de banda, o que se revelou falso.


1. Intro
2. Insaciável
3. Namorada
4. Nada a fazer feat. Black Company
5. Bailarina
6. Bem-vindo ao show feat. SP
7. Só love (part II) feat. Neuza
8. Mama Africa feat. Danny L. & Petty
9. Crazy
10. Esse é o meu ragga (remix)
11. All night long
12. Gostasses de mim
13. Saudades

publicado por _ às 22:35
link do post | comentar | favorito
|
5 comentários:
De Novelas&Download a 27 de Setembro de 2008 às 23:03
olá gostava de ajudar neste blog ,por favor faz me o convite.
De Novelas&Download a 28 de Setembro de 2008 às 11:37
posso ser top afiliados
De WebmasteRC a 28 de Setembro de 2008 às 12:41
E é já amanhã que sai o CD...
Embora não vá gastar um tostão nele LOOOL
De Mro a 28 de Setembro de 2008 às 13:50
Novo visual no Alavigne.pt.to.
De Laura a 28 de Setembro de 2008 às 22:00
q giro! eu tb faço anos dia 28 d setembro lool

Comentar post

Player

Arquivos

Maio 2009

Abril 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007