Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar

Morangos com Açúcar

20
Set08

Entrevista a Diana Nicolau

_

 

É considerada uma das futuras promessas televisivas nacionais e ingressou nos Morangos por meio de convite. O desafio era relativamente simples: dar a vida a uma jovem segura e extrovertida, características que revê nela própria. Depois foi só temperar: uma certa dose de nariz empinado e muito de "sem papas na língua à mistura... assim nasceu a Sónia. Escalonada que está para continuar na sexta série, a vida da personagem interpretada por Diana vai sofrer uma revoloção: "O Carlos vai-se embora e a partir daí vão ter de ver... mas é uma história bonita". Quem diria que ao fim de tantas turras para ficarem juntos, os dois acabariam por se separar? Mas o certo é que quem nasce torto, tarde ou nunca se endireita, e por isso: "Ela continua rebelde sempre... a essência da personagem não pode mudar. Se bem que ela agora fica um bocadinho mais calma porque vai sofrer muito com a saída do Carlos e isso vai fazer com que ela amadureça". De certa forma, as alterações já se tinham feito sentir: "Ela no Verão já tinha uma atitude mais racional e adulta... não era tão compulsiva como no início". O final ainda está para ver, mas Diana revelou-nos como gostaria de deixar Sónia: "eu gostava que ela terminasse mal. Se calhar, o mais normal e verosímel era ela ir ter com o Carlos e acabavam os dois bem, mas não sei... como a saída dele foi inesperada e como a história de amor deles não avi acbar como uma história normal... então não sei. Eu gostava que não acabasse de uma forma previsível". Com uma cor de cabelo diferente, Diana vai surpreender na série VI.

 



MCA6 - Começa o 'ataque' à Associação de Estudantes

 

Manuel pergunta a Tomé se pode contar com ele para organizar uma lista. Rodrigo reclama com Manuel e diz que legalmente terá de haver um prazo para a apresentação das listas e marcar o dia das eleições. Manuel concorda com Rodrigo, mas os alunos olham-no de lado, especialmente Madalena. Rodrigo apresenta António como membro da sua lista e este é apanhado de surpresa.
Os professores falam sobre as eleições. Manuel e Zeca são a favor da disputa académica. Eunice é a única que está contra e afirma que as eleições não passam de uma perda de tempo.

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2008
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2007
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D