Nome do blog: MCA TVI

Admin: Bernardo

Desde: 28.09.2007

Design: Bernardo
Melhor Visualização: Mozilla Firefox

Versão: Temporária


MySpace Counters


online

 

MSN: mcaseriecinco@hotmail.com

E-MAIL: mcaseriecinco@sapo.pt

Elite

 

 

Posts Recentes

Música em exclusivo | Edm...

Edmundo | Onde Errei

Jimmy rapta e viola Auror...

Manuela Moura Guedes assi...

Férias de Verão brevement...

Quarta-feira, 17 de Setembro de 2008

Mais informações acerca da série VI

 

Na próxima segunda-feira os Morangos com Açúcar estão de volta, com a TVI a estrear a 6.ª temporada do fenómeno.
A concorrência aperta, sobretudo vinda de Carnaxide, através da recém-estreada novela juvenil Rebelde Way. E nem sequer as cinco temporadas que já constam no seu currículo são garantia da continuação de sucesso do formato.
O certo é que à sexta temporada - com início prometido já na próxima segunda-feira, dia 22 de Setembro - o fenómeno Morangos com Açúcar contra-ataca, com uma mão-cheia de novidades.
O mesmo será dizer que José Eduardo Moniz e, sobretudo, os criadores desta produção da TVI, não andam a dormir à sombra de louros antigos, congeminando entretanto novas tramas, ao mesmo tempo que propõem a reciclagem de velhas e a introdução de novas personagens. Um novo grafismo, uma nova canção de genérico e está quase concluída a fórmula.
Desta feita, a paixão central da história, tendo um colégio secundário como pano de fundo, será vivida por Madalena (Laura Galvão) e Rodrigo (Pedro Rodil). Apenas dois exemplos desta renovada fornada de talentos.
Alguns podem ter mais tarde, já se sabe, a oportunidade de "subir de escalão", ao serem convocados para telenovelas em horário nobre e papéis menos adolescentes.
De regresso ao casal de protagonistas, antes que o amor lhes bata à porta, os dois serão "como cão e gato". Tudo porque Madalena faz questão de ser "má como as cobras" para o jovem galã, como se comprovará nos próximos oito meses.
Nesta 6ª temporada regista-se a continuidade da divulgação da prática desportiva, radical ou não. Karaté, motocrosse, basquetebol, voleibol e parkour (a arte de saltar sobre obstáculos urbanos) são algumas das modalidades em destaque.
Isto tudo sem esquecer a vertente musical dos Morangos com Açúcar, cuja linhagem pop se faz de projectos como D'ZRT, 4 Taste e Just Girls.
A partir do dia 22, o colectivo musical na berlinda terá carácter misto, assentando nos esforços sonoros de Anita Costa, Ivo Lucas, Pedro Barroso e Vítor Machado.

 

Amanhã mais algumas informações

 


 

Rosa descobre tudo

 

 

As Just Girls vão até ao acampamento com Jennifer. Elas dançam com Rosa muito animadas. Rosa convida-as para colaborarem com ela no espectáculo final.
Cidália ganha coragem e conta a Rosa que ela não é sua filha nem de joaquim. Rosa fica em choque e pergunta quem são os seus pais biológicos. Cidália diz-lhe que a sua mãe é Fernanda que fazia parte da trupe e morreu pouco tempo depois de ela nascer e o seu pai é Jaime Santos. Ela não quer acreditar. Mário ouve a conversa toda à porta da roulotte, ficando petrificado.

publicado por _ às 21:45
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De hitany-fx a 18 de Setembro de 2008 às 16:59
mudastes o URL :)
Para saber se tinhas comprado a da semana passada e se me podias dar uma página, LOOOOL

Estás cheio de informação :D
De Brownie a 18 de Setembro de 2008 às 17:34
just-girls-4-ever.blogs.sapo.pt

Em breve no teu computador !

Comentar post

Player

Arquivos

Maio 2009

Abril 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007