Nome do blog: MCA TVI

Admin: Bernardo

Desde: 28.09.2007

Design: Bernardo
Melhor Visualização: Mozilla Firefox

Versão: Temporária


MySpace Counters


online

 

MSN: mcaseriecinco@hotmail.com

E-MAIL: mcaseriecinco@sapo.pt

Elite

 

 

Posts Recentes

Música em exclusivo | Edm...

Edmundo | Onde Errei

Jimmy rapta e viola Auror...

Manuela Moura Guedes assi...

Férias de Verão brevement...

Domingo, 14 de Setembro de 2008

A protagonista Laura Galvão não teme cenas ‘escaldantes’ em ‘Morangos’

A série 6 tem dado muito que falar e hoje no CM pode ler-se isto:

Laura Galvão mudou de visual [era morena] para interpretar ‘Madalena’, uma das protagonistas da sexta temporada de ‘Morangos com Açúcar’, da TVI, e garante estar "disposta a fazer cenas ousadas". Esta é a estreia da actriz de 19 anos em televisão, mas a sua experiência em teatro é um pilar para Pedro Rodil, 19 anos, que interpreta ‘Rodrigo’, com quem fará par romântico.
Laura e Pedro vão desenvolver uma relação ‘amor-ódio’ em ‘Morangos com Açúcar - Geração Rebelde’, e prometem cenas de muita acção e tensão. ‘Madalena’ é teimosa, determinada, de extremos e ‘Rodrigo’ é arrogante, manipulador e ambicioso. Uma mistura explosiva que envolverá estas duas personagens num conflito desenfreado. Da tensão verbal à física... a fronteira é ténue e este casal promete ‘cenas apimentadas’.
"Não tenho problemas em fazer cenas ousadas, se calhar porque trago formação de trás. O actor é como um boneco e fazemos o que queremos dele", garante Laura Galvão, assegurando: "Mas claro temos de saber lidar com o nosso pudor". Na série eles são rivais, líderes de grupos opostos, mas na vida real os actores partilham algumas cumplicidades. "Admiramos o elenco mais velho. Eles ajudam-nos muito. Às vezes basta um olhar deles e tudo parece fácil", diz Laura Galvão. Pedro Rodil corrobora: "Sou um aprendiz da representação, por isso é uma honra trabalhar com aqueles actores que são uma referência nacional, como a Maria Emília".

MONIZ CATIVA NOVA FORNADA DE 'MORANGUITOS'

São cerca de trinta os actores que se vão estrear na nova temporada da série juvenil da TVI . Esta "fornada" de novos talentos, como lhe chamou José Eduardo Moniz, director-geral da estação, foi por este responsabilizada pelo protagonismo "num grande fenómeno social", que vai na sexta edição. A apresentação à Imprensa decorreu esta sexta-feira em grande festa.
Os actores interromperam o visionamento do episódio-piloto com uma animada dança. Os movimentos mais ‘hip-hop’ estiveram a cargo de um grupo de dança [‘Next’] que vai dar uma ajuda aos actores "nas danças de rua". Diogo Conceição, Débora Ghira, Lara Alvez, Rita Vilhena, Pedro Barroso e Matilde Alçada são os dançarinos de serviços de ‘Morangos com Açúcar - Geração Rebelde’.

"JÁ ERA FÃ DE 'MORANGOS'"
Ana Catarina Cardoso troca a SIC pela TVI. A jovem actriz de 11 anos, que interpreta ‘Cândida Martins’ em ‘Morangos com Açúcar - Geração Rebelde’, diz sentir-se felicíssima por constar do elenco da popular série da televisão portuguesa. "Participei na ‘Floribella’ e nas ‘Chiquititas’ [ambas produções da SIC], mas sempre fui fã de ‘Morangos com Açúcar’ (TVI). Quando surgiu a oportunidade de fazer o ‘casting’ foi fantástico. Sobretudo quando soube que fiquei na série", conta ao CM Ana Catarina Cardoso. Sobre a personagem que interpreta, diz: "Adoro-a, é super-divertida como eu própria".

PORMENORES

A MÚSICA
A banda feminina ‘Just Girls’ vai continuar a dar música, mas outro grupo nascerá.

MANEQUINS
Muitos dos novos actores a integrar o elenco são manequins de formação.
ACTIVIDADES
Esta temporada da série promove actividades, muito do agrado da juventude, entre as quais a dança.
DESPORTOS
As meninas lideram no voleibol; o actor Diogo Conceição, ‘Tomé’, é o craque do basquetebol. Há ainda um grupo de parkour e outro de motocross.


E no Record isto:

Novos “Morangos” com desportos radicais
O ano lectivo arranca amanhã, mas na TVI as aulas só vão começar no próximo dia 22 com a estreia de mais uma temporada, a sexta, de “Morangos com Açúcar”. A Escola Secundária D. Sebastião volta a ser o palco das aventuras – vão aparecer muitas caras novas – onde, claro está, também não vão faltar alguns conflitos, que terão como protagonistas Laura Galvão (Madalena) e Pedro Rodil (Rodrigo).
À semelhança do que sucedeu nas temporadas anteriores, o desporto volta a estar em foco: voleibol, basquetebol, karaté, motocrosse e parkour são algumas das modalidades a que os alunos vão dedicar-se, repartindo ainda o seu tempo pela música. Além das Just Girls que voltam a integrar o elenco, no atelier de Dança e de Música irá aparecer um novo talento, Filipa (papel interpretado por Anita Costa) que promete dar muito que falar...
Os dados estão lançados e José Eduardo Moniz, director-geral da estação de Queluz, não tem dúvidas de que a nova geração rebelde vai voltar a convencer os jovens, revelando não estar preocupado com a concorrência. “Que nos tentem copiar ou não, é coisa que não nos preocupa, porque o que diz a experiência é que a cópia é sempre pior do que o original”, afirmou, numa alusão à nova série da SIC, “Rebelde Way”.

publicado por _ às 21:00
link do post | comentar | favorito
|
12 comentários:
De Moranguita a 14 de Setembro de 2008 às 21:58
andam.te a copiar post's http://morangomanias6.blogs.sapo.pt/
De nadia gomes a 18 de Abril de 2009 às 01:04
acho a foto muito fixe
De Anónimo a 4 de Junho de 2009 às 18:25
Eu adoro a imagem prinsipalmente onde a Laura está abraçada ao Pedro
De pedro castro a 20 de Agosto de 2009 às 11:20
eu queria ter o hi5 e o msn da laura galvao, nao sou tarado, tenho a minha adolescencia, nao estou a enganar, mas queria tambem a da debora ghira, mas aviso: tenho apenas a minha adolescencia, por isso, eu peco. mando uom grande abraço aos actores e um beijo as actrizes. e queria dizer um coisa ao namorado da laura galvao, '' trata bem dela, meu, ela é uma boneca''. um abraco. pedro
De pedro castro a 20 de Agosto de 2009 às 11:25
eu queria dizer que devia haver mais morangos, apesar de haver 7 geraçao, mas queriamos todos nos que a laura e a debora e o rodrigo ficassem ate ao fim da escola mas tambem as ferias mas nao pode ser, mas podia ser ate ao fim das aulas, podia ser?
De jessica a 24 de Setembro de 2009 às 11:43
es mt lida laura
De alexandra a 21 de Outubro de 2009 às 20:08
adorei conhecerte és muito querida!!! ainda bem que consegui o teu mail adoro falar contigo
De Anónimo a 26 de Janeiro de 2010 às 09:47
tu es uma vaca
De anonimo a 13 de Março de 2010 às 15:46
uma vaca pk? tu é k deves ser uma vaca
De carina a 4 de Novembro de 2009 às 20:47
olá ,eu chamo-me carina e tenho 10 anos . és a minha atriz preferida.
De anonimo a 13 de Março de 2010 às 15:44
curto da foto principalmente a k a laura esta abracada ao pedro
De anónimo a 10 de Julho de 2010 às 23:39
Esta gaija é toda boa que eu comia-a toda

Comentar post

Player

Arquivos

Maio 2009

Abril 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007