Nome do blog: MCA TVI

Admin: Bernardo

Desde: 28.09.2007

Design: Bernardo
Melhor Visualização: Mozilla Firefox

Versão: Temporária


MySpace Counters


online

 

MSN: mcaseriecinco@hotmail.com

E-MAIL: mcaseriecinco@sapo.pt

Elite

 

 

Posts Recentes

Música em exclusivo | Edm...

Edmundo | Onde Errei

Jimmy rapta e viola Auror...

Manuela Moura Guedes assi...

Férias de Verão brevement...

Sábado, 13 de Setembro de 2008

Mais novidades da série VI...

Regressam as aulas e com elas mais uma dose de "Morangos". No lançamento da sexta série, José Eduardo Moniz refere-se à concorrência. "Não importa que nos tentem copiar. Como diz a história, a cópia é sempre pior do que o original".
A apresentação foi feita como se de um musical se tratasse. Todos dançaram, à imitação do estilo "Fame". A razão é simples: na novela, a escola tem formação em dança e música. O director geral da TVI admitiu ser este um filão a explorar neste novo pacote de episódios, cuja estreia está marcada para 22 de Setembro.
Se "Morangos com Açúcar" é a escola de actores da NBP, a produtora, e da TVI, Moniz responde afirmativamente. "É a partir desta geração que se fará alguma coisa de novo na televisão em Portugal". Sublinha: "Todos os anos há uma fornada de novos talentos que será adoptada pela estação".
Esta temporada arranca com um conflito entre os dois protagonistas estreantes, que vão marcar a história nos próximos meses. Ele, Rodrigo (Pedro Rodil), arrogante e convencido, lidera a Associação de Estudantes da Escola Secundária D. Sebastião. Ela, Madalena (Laura Galvão), voluntariosa e que ambiciona ser jornalista, é a voz do Clube de Rádio.
De resto, a nova colheita de "Morangos" traz com ela as habituais paixões, as dietas, as problemáticas adolescências, os pais protectores e até personagens que parecem ser o que não são: o instrutor de karaté, que sobrevive à conta de um "secreto" expediente. Tudo pronto a servir, acompanhado por uma boa dose de intrigas.
Depois de terem dado a conhecer actores como Benedita Pereira, João Catarré ou Claudia Vieira, a novela juvenil mantém-se como um dos produtos de maior sucesso da TVI. A sexta série herda cinco anos consecutivos de bons "shares", quotas de audiência. Só "Morangos - Férias de Verão V" termina a época com um média de 813 mil espectadores diários.
Entre aqueles que continuam e os novos personagens no início deste ano lectivo, só mesmo Diana (Sara Barradas) parece não fazer parte do leque de jovens radicais e cheios de adrenalina. A personagem marcante da anterior série, que cresceu à força, devido a uma gravidez indesejada, deu lugar a uma mãe e dona de casa. A actriz, de 18 anos, estreou-se em "Amanhecer".
Os alunos também não perderam quem lhes atazane o espírito. A actriz Maria Emília Correia, depois de vários convites para entrar na trama, veste o papel da professora "Eunice". Os elementos da banda Just Girls mantêm-se, mas uma nova voz surge no enredo. "Filipa" (Anita Costa) ruma de Braga a Lisboa e a música é o seu passatempo preferido.

 


 

Ela também entra...

 

Já conheces esta jovem actriz? Não? Apesar de ainda não ter a idade de muitos actores que fizeram cerca de 2 e 3 trabalhos ela já fez duas novelas, Floribella como Rosa e Chiquititas no papel de Camila, ambas para a SIC. O nome dela é Catarina Cardoso e neste ano de 2008 chegou a hora de mudar de estação televisiva e rumar para a TVI para integrar assim o elenco da 6ª série dos "Morangos com Açúcar". Para já ainda não se tem conhecimento do nome da sua persoangem nem em que núcleo se incluirá.

publicado por _ às 22:00
link do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De nmbento a 14 de Setembro de 2008 às 12:37
Em relação aos resto do elenco ela não é assim muito nova?
De hitany-fx a 14 de Setembro de 2008 às 12:50
estou anciosa da nova série :)
Mas ainda falta uns dias -.-'
De Nini a 14 de Setembro de 2008 às 15:12
É verdade, uma menina tao nova já com 3 participações :D

Parabens a ela tbm :D
De Andreia a 14 de Setembro de 2008 às 21:15
Amei o visual novo
visitem www.mcatvi-exp.blogs.sapo.pt

Comentar post

Player

Arquivos

Maio 2009

Abril 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007