Nome do blog: MCA TVI

Admin: Bernardo

Desde: 28.09.2007

Design: Bernardo
Melhor Visualização: Mozilla Firefox

Versão: Temporária


MySpace Counters


online

 

MSN: mcaseriecinco@hotmail.com

E-MAIL: mcaseriecinco@sapo.pt

Elite

 

 

Posts Recentes

Música em exclusivo | Edm...

Edmundo | Onde Errei

Jimmy rapta e viola Auror...

Manuela Moura Guedes assi...

Férias de Verão brevement...

Terça-feira, 9 de Setembro de 2008

Entrevista a Pedro Barroso

Tiveste formação circense para interpretares o Mário?
"Não tenho formação nesse sentido. A única coisa que poderia ter era fazer formação no Chapitô, mas nunca fiz. Não tive formação a não ser aquela que fui ganhando ao longo dos três meses para criar a minha personagem."
Então como entraste no espírito de um artista de circo?
"Eu já sabia fazer algumas coisas, tal como cuspir fogo. O actor que fazia de meu irmão tinha tido três anos de Chapitô e houve entre nós muita entreajuda. Fui contratado para fazer um trapezista e não sabia nada sobre isso, ele deu-me alguns dos seus conhecimentos e eu dei-lhe os meus sobre malabares."
Como aprendeste a cuspir fogo?
"Foi experimentando e, por sorte, acertei logo na primeira vez, nem queimei cabelo! A partir daí, foi ficando o bichinho."
Quantos piercings tens?
"Tenho três. Dois deles estão visiveis e o terceiro está escondido, oculto, e não digo onde..."
Nos 'Morangos com Açúcar' o Mário apaixonou-se à primeira vista. Isso já te aconteceu?
"Sim. Penso que todos nós já nos apaixonámos à primeira vista, já houve alguém que passou por nós na rua e nos fez olhar para trás. Eu gosto de andar na Baixa de Lisboa a olhar para as pessoas porque, muitas vezes acontecem aquelas paixões de momento, que naõ têm de ser só por pessoas, mas sim por coisas ou por paisagens. Acredito que duas pessoas se apaixonam com um olhar, num primeiro instante."
É verdade que para ti as cenas mais dificeis são as amorosas?
"Quando percebi a personagem que ia fazer fiquei um pouco assustado, até porque é bom fazer de apaixonado e ter as emoções à flor da pele, e isso fez com que gostasse bastante deste papel."
Foi por influência da tua namorada (a actriz Leonor Seixas) que quiseste tornar-te actor?
"Não. Foi um caminho que fui traçando sozinho. Quando entrei para a Elite nunca quis ir logo para o departamento de moda. De qualquer maneira, concorri ao Elite Model Look porque achei que podia facilitar o meu caminho. Depois do curso de 'piercing' fiz um de fotografia e um workshop de teatro que mexeu muito comigo. Ao entrar para a Elite disse logo que queria representar. Sempre que posso faço cursos e workshops de teatro e de representação, pois tenho que obter o mesmo 'background' das pessoas que terminaram o 12º ano e foram estudar teatro."

 



Maratona de dança na praia

 

Fonte: FamaSapo

 

Pelo quinto ano consecutivo, o "Energie Azurara Beach Party" foi um sucesso. Segundo a organização do maior evento de Verão do Norte de Portugal, cerca de 45 mil pessoas juntaram-se naquela praia da zona de Vila do Conde para dançar ao som de mais de 20 Djs.
A festa arrancou às 14 horas de sábado e só acabou às 10 horas do dia seguinte. A actuação do DJ Samim foi um dos momentos marcantes do evento. A DJ Scarlett Etienne, de Hong-Kong, foi outro nome sonante no "Energie Azurara 2008".
Algumas caras famosas, como a relações públicas Bárbara Taborda e as actrizes Sara Salgado, Margarida e Mariana Martinho, não perderam nenhum minuto da agitação.


 

Nuno é despedido do espaço 24

 

Nuno atende uma cliente no espaço 24 que tenta meter convesra com ele várias vezes. Depois de conversarem um pouco a rapariga diz que sabe ler a sina e pede a Nuno para que a deixe çer a sua mão. Nuno primeiro hesita, mas deixa-se levar. Ela pega-lhe na mão e começa a ler o futuro, mas nesse instante Diana diana entra com Sónia e Nuninho e fica furiosa com o que vê. Diana fica histérica e começa a ofender a rapariga com quem Nuno falava, chamando-a de encalhada e atiradiça. Nuno tenta-a levar à força para a rua para evitar o escêndalo, mas Diana oferece resitência e começa a chorar e diz a Nuno que ele já não gosta dela. Ela descontrola-se totalmente e dá uma estalo à jovem com que Nuno falava. O dono do 24 assiste a tudo e despede Nuno.

 


 

Jaime vasculha as rollotes

 

Jaime vai até ao acampamento no intuito de tentar descobrir algo relacionado com a vaga de assaltos. Ele vasculha a roulotte de Mário na tentativa de encontrar algo, mas sem sucesso. Bernabé vê-o a sair da roulotte e vai contar a Joaquim. Este vai falar com Jaime quando este está a reconfortar alguns comerciantes que foram assaltados. Joaquim acusa-o de ser um mentiroso e pergunta-lhe, o porquê de ter entrado na roulotte. Jaime fala com Joaquim à parte, nega ter entrado na roulotte da trupe e diz-lhe que fale baixo para não lhe estragar a reputação.

publicado por _ às 22:45
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De Márcia Fernandes a 9 de Setembro de 2008 às 23:14
dsclp so vir comentara gora
mas n tive na net
ja podes comentar...
obgd e dsclp
De Márcia Fernandes a 9 de Setembro de 2008 às 23:14
dsclp so vir comentara gora
mas n tive na net
ja podes comentar...
obgd e dsclp
De Moranguita a 10 de Setembro de 2008 às 15:05
exelente post !
passa no meu www.clubmorangos,blogs.sapo.pt

Comentar post

Player

Arquivos

Maio 2009

Abril 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007