Nome do blog: MCA TVI

Admin: Bernardo

Desde: 28.09.2007

Design: Bernardo
Melhor Visualização: Mozilla Firefox

Versão: Temporária


MySpace Counters


online

 

MSN: mcaseriecinco@hotmail.com

E-MAIL: mcaseriecinco@sapo.pt

Elite

 

 

Posts Recentes

Música em exclusivo | Edm...

Edmundo | Onde Errei

Jimmy rapta e viola Auror...

Manuela Moura Guedes assi...

Férias de Verão brevement...

Segunda-feira, 8 de Setembro de 2008

Afinal estão juntos ou separados?

Fonte: tvmais (adaptado)

 

É certo que chegaram separados aos dois iventos marcados nas suas agendas para o dia 30 de Agosto, mas na festa de apresentação da agência que os representa, a Layjan, no Forte de São João, em Vila do Conde, Ria Pereira e Angélico Vieira já estiveram mais próximos, quando a imprensa não estava por perto...

Com as objectivas apontadas para eles, andavam cada um para seu lado. "Afinal eles namoram ou não?" era a questão levantada por alguns. A resposta não é óbvia, até porque o sentimento não era explícito. De forma furtiva, o casal trocou olhares e, quando se proporcionava, juntava-se. Sem jornalistas por perto, comportaram-se quase como nos velhos tempos e até foram registados momentos na máquina fotográfica que acompanha a protagonista de "Feitiço de Amor".

O s actores começam por recusar as fotos em conjunto, mas acabam por ceder; o mesmo não aconteceu com declarações sobre a vida privada. "Não falamos sobre assuntos pessoais", ressalvou Rita. Angélico também o evitou, até porque, diz, "não vale a pena" tocar nesses temas.

Rita apenas falou da sua profissão garantindo que já tem um projecto para Janeiro depois de "Feitiço de Amor", mas no entanto não pode adiantar nenhuma informação.

 


 

Há drogas nas festas


Fonte: TV Guia Novelas | Master Ricardo (adaptado)

 

Sara Barradas que interpreta a polémica Diana em Morangos Com Açúcar, é categórica e afirma que "há colegas que consomem drogas". porém faz questão de salientar que "não são só actores dos Morangos. É neste meio em geral". A jovem actriz garante que "nem sequer é um consumo diário". "Aquilo é um local de trabalho. Ninguém anda lá a brincar. Para se divertirem, fazem-no à noite nas festas. É aí que as coisas acontecem", frisa. Da mesma forma, outra fonte garante que este consumo acontece, sobretudo, na presença destas estrelas de televisão em discotecas. "Queiramos ou não, é dinheiro fácil. Como lhes aparece a opurtunidade de ganhar de 500 a 700€ numa noite, estão dispostos a tudo para o conseguir receber. Mesmo pondo a sua vida em risco." As mulheres parecem estar de facto muito mais alerta. Rui Poro Nunes, que ainda agora deixou de a série e se despediu de Bruno (a sua personagem), conta que nunca se apercebeu que algum dos seus colegas consumisse drogas: "Como não consumo e não vou muito às festas nunca dei por isso. Sinceramente, não sei." Mas não é só na realidade que estas coisas acontecem, na série V de 'Morangos' em tempo de escola, personagens como Bruno, Carlos (Luis Simões), Sónia (Diana Nicolau), entre outros consumiam drogas, como os chamados charros. O álcool, o sexo e a maternidade prematura são outros dos ingredientes da série que está prestes a chegar ao fim.

publicado por _ às 22:45
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De Márcia Fernandes a 9 de Setembro de 2008 às 12:33
bom post
noticias a não perder ... lol
novo post em
http://my_blog_online.blogs.sapo.pt/
e
http://famous_star.blogs.sapo.pt
e encomendem em
http://encomenda_o_que_quiseres.blogs.sapo.pt
e participem em
http://passatempos_online.blogs.sapo.pt
se kiseresm...
obgd



De Moranguita a 9 de Setembro de 2008 às 13:13
hum nao sei ..
eu já espero tudo !

b0m post :D
De Su a 9 de Setembro de 2008 às 19:57
mto giro o blog!

estou anciosa para ver a nva serie!

jokas

Comentar post

Player

Arquivos

Maio 2009

Abril 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007