Nome do blog: MCA TVI

Admin: Bernardo

Desde: 28.09.2007

Design: Bernardo
Melhor Visualização: Mozilla Firefox

Versão: Temporária


MySpace Counters


online

 

MSN: mcaseriecinco@hotmail.com

E-MAIL: mcaseriecinco@sapo.pt

Elite

 

 

Posts Recentes

Música em exclusivo | Edm...

Edmundo | Onde Errei

Jimmy rapta e viola Auror...

Manuela Moura Guedes assi...

Férias de Verão brevement...

Quinta-feira, 7 de Agosto de 2008

Especial Duarte Gomes

Aos 22 anos, Duarte Gomes tornou-se num dos meninos mais queridos dos Morangos Com Açúcar. O papel de tomás garantiu-lhe uma legião de fãs, que o defendem com unhas e dentes na internet, mas que depois são pequenostinhos quando estão perto do actor. Tanto, que Duarte nunca teve problemas com estas jovens aguerridas. "Tenho tido uma boa relação com elas. O que percebi é que em geral todas as pessoas gostam da série e não estão fartas, como já se disse por aí", revela o jovem, que confessa: "Nunca ouvi piropos mais atrevidos na rua."

Fãs não lhe faltam, e por isso o actor evita um pouco os sítios de multidões para não ser demasiado apertado pelas jovens afoitas: "Não gosto nada de confusões. Por isso, evito centros comerciais e até concertos. Só vou mesmo se gosto mesmo muito. Preferido estar à vontade sem ser incomodado." De preferência por paparazzi. É que o actor já foi mais do que uma vez apanhado com uma das Just Girls, Diana Monteiro. A loirinha e o jovem tentaram passar despercebidos, mas sempre em vão. 

Embora não se considere um rapaz de parar o trânsito - "não sou nenhum sex symbol" -, teve de aprender a engatar raparigas para fazer de Tomás, em Morangos com Açúcar. Os objectos dos seus avanços: Mãe e irmã. "Foram elas que levaram com alguns dos meus engates caseiros. Isso, no entanto, não quer dizer que o engate não esteja em mim", defende-se a rir. Mas não o comparem com o Tomás. "Não tenho a mesma lata. Ele faz as coisas e diz as coisas com um à-vontade que eu não tenho", revela garantindo que é "um pouco tímido".


 

 Mariana volta a fazer amor com Aldo

 

Bruna percebe que o namorado tem um comportamento estranho junto de Mariana e faz uma cena de ciúmes. Ele convence-a de que a relação com a modelo fotográfico é estritamente profissional. Farta do tipo de relação que tem com o agente, Bruna termina o namoro. Ele ainda tenta a reconciliação, oferecendo-lhe flores, mas ela recusa. Perante isso, Ado acaba por levar o ramo a Mariana, com quem vive mais uma noite de sexo.

publicado por _ às 23:58
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De WebmasteRC a 8 de Agosto de 2008 às 00:08
A Mariana é mesmo duh... e a Bruna = lol
De vania a 8 de Agosto de 2008 às 00:23
bm post
De Márcia Fernandes a 8 de Agosto de 2008 às 10:58
bom post
o post d ehoje já está publicado
visita e comenta
http://my_blog_online.blogs.sapo.pt

Comentar post

Player

Arquivos

Maio 2009

Abril 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007