Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar

Morangos com Açúcar

27
Jul08

Especial - As 5 meninas da Maxi Pop (1/2)

_

 

1. Ana Murcho (Cátia):

Jornalista de profissão, Ana dá a vida a Cátia em Morangos Com Açúcar. "Uma personagem com um passado conturbado que ainda não pode ser revelado". É a "menos simpática das cinco, bastante profissional e reservada". Completamente o oposto de Ana, segundo a própria. O bichinho da representação começou na altura em que fazia castings para publicidade e da experiência enquanto actriz ainda só retirou uma certeza: "Ainda tenho muito que aprender".

 

2.Filipa Maia (Débora):

Foi eleita menina cabelo-Pantene em 2007 e agora podemos vê-la no papel de Débora uma das cinco meninas da Maxipop. Segundo Filipa Maia, "a Débora, por ser a mais nova, é inexperiente e acaba por causar algum transtorno na discoteca". Contrariamente à sua personagem, Filipa considera-se "espontânea" e "genuína" e acredita estar preparada para a exposição pública. Está a adorar a experiência, quer continuar a ser actriz e para isso vai apostar em formação. Afinal "não basta fazer os Morangos e dizer que já sou actriz".

 

3. Laura Figueiredo (Marlene):

Laura Figueiredo tem 21 anos e é a DJ Marlene dos Morangos. Uma personagem cujo "principal foco é o trabalho e provar a todos que o sabem fazer bem... é responsável, muito extrovertida e adora estar em contacto com o público como qualquer DJ". Já tinha feito trabalhos como modelo e na área da publicidade, mas esta é a sua primeira experiência enquanto actriz. Não acredita que o seu papel de menina bonita seja redutor, já que diz ser alguém que "sabe fazer mais do que chegar e mostrar a sua imagem". A exposição não a preocupa, está feliz e tem namorado.

 


 

Raquel termina com Tomás:

 

Ao verificar que o namorado fez uma tatuagem provisória com o seu nome, enquanto ela fez uma definitiva, Raquel põe fim ao namoro. O jovem acusa-a de estar a ser injusta e fá-la ver que abdicou de viajar para o Havai por causa dela. A filha de Manuel não cede e diz a Tomás que o melhor que tem a fazer é aproveitar a viagem, já que com ela não tem mais nada a ganhar. O rapaz rende-se às evidências, demite-se da equipa de râguebi e parte rumo ao Havai.

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2008
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2007
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D