Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar

Morangos com Açúcar

03
Jul08

De volta...

_

Afinal o blog não vai acabar! Pelo que vi pelos comentários as pessoas que visitam o meu blog até gostam dele!  E por isso resolvio conciliar com o blog do Geração Morangos!

 


 

in Férias de Verão

Mário declara-se e beija Aurora

 

Na discoteca, Cristóvão vê Mário e Aurora dançarem juntos e acaba por partir para a violência. Sem estar à espera, Mário é agredido enquanto a rapariga defende o amigo, que não reage. Dinis diz ao companheiro que assim não vai a lado nenhum. Pelo contrário, só afasta mais a rapariga. Jaime fica horrorizado quando sabe o que o filho fez e até lhe diz que, afinal, ele é que é o arruaceiro e não os elementos da trupe que eles querem expulsar. No dia seguinte, Mário confessa a Aurora que gosta dela, mas diz-lhe que os seus mundos são completamente diferentes e a relação deles estará sempre condenada ao fracasso. A jovem responde-lhe que deve esquecer o futuro e centrar-se no presente. O que interessa é que os dois querem estar juntos. O casal troca um beijo apaixonado, mas Mário pede-lhe que não conte o que se passou a ninguém do acampamento. Também Aurora lhe pede segredo, pois não quer que o pai fique a saber. Só que Cristóvão vê o beijo e vai ter com Dinis, que lhe diz que ele tem que seprar Aurora e Mário.

 


 

Cifrão venceu o Dança Comigo

 

A popularidade de Vitor Fonseca foi bem notória quando as oito mil pessoas que estavam a assistir, no Campo Pequeno, à final da 4ª edição de "Dança Comigo", cumprimentaram o ex-D'ZRT. O talento conquistou o júri e o públoco, que votou no ex-"moranguito". "Foi um dos dias mais felizes da minha vida. Estou em êxtaxe total. Estava tudo tão bonito, as pessoas com um calor humano brutal... estou extasiado", desabafou. A sua próxima etapa é partir para o Brasil, onde irá com a namorada fazer um curso de representação.

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2008
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2007
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D