Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Morangos com Açúcar

Morangos com Açúcar

19
Jun08

Férias de Verão: Diana foge do Hospital

_

Photobucket 

Diana dá à luz, mas não se sente preparada para ser mãe e foge do hospital. Nuno fica de rastos ao saber que a mãe do seu filho desapareceu, mas enche-se de coragem e, na companhia de Olga, vai buscar Nuninho ao hospital. Já em casa, Nuno quer ir atrás de Diana, mas a mãe diz-lhe que tem é de cuidar do filho. Sem ter para onde ir, Diana liga a Sónia. Esta pergunta a Aurora se uma amiga pode lá ir ter e a dona da casa diz que sim. As três divertem-se na praia. Contudo, Diana não fica indiferente ao ver passar uma rapariga com roupas de bebé e Sónia percebe que a amiga não está bem. A jovem sente-se com febre e dores no peito e desmaia. Sónia liga a Nuno e conta-lhe o que se passa. Aflito, o jovem sai de Lisboa disposto a ir buscar Diana. Mas assim que a rapariga ouve a voz do ex-namorado foge de casa de Aurora.

 


 

Perfis de ex-moranguitos em Feitiço de Amor

 

Já está confirmado mais um ex-moranguito na nova grande produção da TVI, Feitiço de Amor. Trata-se de Miguel Nunes, que tu ainda te deves lembrar dele nos Morangos Com Açúcar pois ele esteve presente na 4ª Série. Na nova novela ele interpretará Tomás que odeia o pai, Gabriel, interpretado pelo actor João Cabral e que vive só com a mãe, Ilda, interpretada por Elsa Valentim, que o tentou sempre afastar do pai.

Já Joana Ribeiro Santos interpretará Catarina, uma jovem que vive fechada em casa por ter sido assaltada. Ao que tudo indica ainda assim Catarian será uma estudante de Belas Artes. Vive com Carminho, a sua mãe interpretada por Alexandra Leite, com Francisco, o seu pai, interpretado por Alexandre de Sousa e com o irmão Afonso, personagem de Gustavo Vargas que é um dos protagonistas da história.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2008
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2007
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D