Nome do blog: MCA TVI

Admin: Bernardo

Desde: 28.09.2007

Design: Bernardo
Melhor Visualização: Mozilla Firefox

Versão: Temporária


MySpace Counters


online

 

MSN: mcaseriecinco@hotmail.com

E-MAIL: mcaseriecinco@sapo.pt

Elite

 

 

Posts Recentes

Música em exclusivo | Edm...

Edmundo | Onde Errei

Jimmy rapta e viola Auror...

Manuela Moura Guedes assi...

Férias de Verão brevement...

Domingo, 8 de Junho de 2008

[Especial - Férias de Verão] Doces Sarilhos!

Morangos com Açúcar (a quinta série de Verão) prepara-se para abraçar um drama similar ao de Romeu e Julieta. Dois jovens, Mário (Pedro Barroso) e Aurora (Inês Aleluia) apaixonam-se à priemira vista. Contudo, as famílias - ele vem do circo e é pobre, enquanto a família dela, composta por Vítor Norte, é conservadora e rica - não têm qualquer ponto em comum. Há ainda o problema de Cristóvão, a cargo do actor Nuno Brandão, filho de um respeitável senhor da comunidade de Odeceixe, estar apaixonado pela jovem. Um triângulo amoroso fatal.

 


 

Explosões, Brigas e Paixões...

 

Mas o amor vence todas as barreiras como se pode presenciar nas gravações em Odeceixe. No dia em que os dois jovens se conhecem, há um confronto violento. Um carro sem matrícula é estacionado na vila - é guiado por Casimiro (Diogo Fernandes), o irmão de Mário. Os habitantes locais assustam-se, temem que seja uma bomba, e chamam a polícia, que explode o veículo para irritação da família circense e dos dois jovens.

Aborrecidos, tentam tirar satisfações dos populares, mas Jaime (Adriano Carvalho) e Cristóvão (Nuno Brandão) acabam por tornar aquele problema numa confusão e estala uma briga de rua. De fora ficam Mário e Aurora.

Os dois jovens olham-se e apaixonam-se. "É paixão à priemira vista", explica Pedro Barroso. "E vai ser fogo", acrescenta. Ao perceber o que se passa, Cristóvão vai pôr-se em campo. Afinal, também ele se apaixonou por Aurora. "Mas corro o risco de a perder. Vou fazer coisas loucas para a ter e elas nem sempre vão resultar", explica o jovem actor que vai ser o vilão da trama. O actor está a adorar o papel e está tão empenhado, que nos intervalos das cenas anda com uma pastinha debaixo do braço para estudar os textos: "Tenho aqui um separador de segunda a sexta. Nos intervalos estudo para não me perder."

 


 

... E o herói magoa-se

 

Na escaramuça, uma mazela. Pedro Barroso voa por cima dos figurantes e magoa o pé. "São percalços do trabalho. Foi ao aterrar que me magoei." Mas isto não o preocupa. Seria pior se tivesse de subir a um trapézio. É que, apesar de fazer de trapezista na novela juvenil, Pedro nunca vai subir até tão alto. "Isso cabe ao duplo. Vou apertar-lhe a mão quando o conhecer", explica. "Sei sair do trapézio. Tenho pose para ela. Mas subir é que não. eu até tenho medo das alturas. Medo, não... pânico." Contudo, se for para brincar com o fogo, venha ele. "Fazia animações com chamas quando estudava no Chapitô. Quem sabe se um dia não faço com o João Ricardo - ele também entra na novela e faz de pai do jovem - quando a novela acabar?", brinca. Com uma novela com tantos jovens bem-parecidos, fica por saber, deste triãngulo amoroso, se os jovens namoram... ou não. Pedro Barroso não fala sobre o assunto, mas é pública a sua relação com Leonor Seixas. Já Inês Aleluia e Nuno Brandão, a medo, dizem: "Não." Veremos dentro de meses...

 


 

Amizade especial...

 

As cenas de Odeceixe arrastam-se o dia todo. Os moranguitos aproveitam o tempo para se conhecerem melhor. Nídia Lopes (a futura Rosa) torna-se rapidamente o centro das atenções. Nuno Brandão (Cristóvão) e o novo Dino, Pedro Jervis (que dá a vida a Dinis), não se largaram um segundo. Que amizade tão bonita!

publicado por _ às 23:58
link do post | comentar | favorito
|
7 comentários:
De WebmasteRC a 9 de Junho de 2008 às 18:45
Bom post ;)
Embora eu já soubesse isto tudo pk tenho a revista :P
De Ricardo Teixeira a 9 de Junho de 2008 às 19:33
Esta série de verão promete!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Bom post!

=)
De hitany-fx a 9 de Junho de 2008 às 20:27
anos .. XD
O post esta mt fixe, cada vx tenhuh mais vontade de ver ox mrgx ferias de verão
De Vania a 9 de Junho de 2008 às 21:23
Excelente post a serio adorei ler aqui no blog as novidades
Tens músicas novas
Bj
De vania a 9 de Junho de 2008 às 21:23
ups eskecime do ?
LOL
De _ a 9 de Junho de 2008 às 22:01
Olá Vânia!
Músicas novas não tenho, mas amanhã sou capaz de já ter, tudo depende de algumas pessoas ;)
Fica bem ;)

Comentar post

Player

Arquivos

Maio 2009

Abril 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007