Nome do blog: MCA TVI

Admin: Bernardo

Desde: 28.09.2007

Design: Bernardo
Melhor Visualização: Mozilla Firefox

Versão: Temporária


MySpace Counters


online

 

MSN: mcaseriecinco@hotmail.com

E-MAIL: mcaseriecinco@sapo.pt

Elite

 

 

Posts Recentes

Música em exclusivo | Edm...

Edmundo | Onde Errei

Jimmy rapta e viola Auror...

Manuela Moura Guedes assi...

Férias de Verão brevement...

Sexta-feira, 25 de Abril de 2008

[Série V de Verão] Os NOVOS Moranguitos

Photobucket

Arrancam já na próxima semana as gravações de mais uma temporada dos MCA de Verão, da TVI. José Eduardo Moniz afirma que esta série de Verão "vai ser completamente diferente do habitual".

As paisagens de este ano, depois de Tróia e São Pedro do Estoril, serão nas praias de Odeceixe, no Algarve. As cenas de estúdio continuarão a ser em Lisboa, o que vai obrigar as deslocações dos actores de norte a sul do país.
Mas as maiores mudanças acontecerão no elenco, principalmente no sénior. Com a saída de grande parte dos actores mais velhos onde apenas continuam Nuno Távora (Henrique) e Lara Alves (Eva), a estação de Queluz de Baixo escolheu novos nomes para esta nova série, um dos grandes trunfos é Bárbara Norton de Matos que apesar de confirmar a sua presença, preferiu não falar muito sobre isso apenas disse que "Vou fazer parte do elenco de Verão dos Morangos, mas não posso revelar nada", diz.
Outras presenças confirmadas são as de Vitor Norte, Rita Loureiro, João Ricardo, Débora Monteiro, Sara Kostov, Pedro Barroso e Miguel Melo. Para este último, o ingresso na trama juvenil da TVI será um grande desafio, uma vez que é a primeira vez que o actor faz parte do elenco fixo de uma novela. "Como em qualquer trabalho, vou entregar-me de alma e coração, mas esta é uma série com um grande historial e estou satisfeito por fazer parte deste projecto", confessa.
No que toca ao elenco juvenil, também irão acontecer algumas mexidas. Entre as saídas confirmadas estão a de Joana Ribeiro Santos, David Mesquita, Nuno Nolasco e João Pedro Silva. Para preencher estes lugares, a NBP voltou a recorrer a jovens modelos aspirantes a actores, que receberão acção de formação durante três meses.

Em Breve

Zeca vai viver com Eugénio



Albino tenta convencer Zeca a revelar a Eugénio que está doente. Mais tarde, o sem-abrigo conta ao filho que sofre de diabetes, mas desvaloriza a doença. O professor de Música assusta-se e confronta o pai com possibilidade de morrer caso continue a viver na rua. Zeca pensa um pouco e, para alegria de Eugénio, aceita viver uns tempos com ele.

publicado por _ às 23:58
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De WebmasteRC a 26 de Abril de 2008 às 08:21
Bom post!
Não sabia da entrada da Rita Loureiro xD
De hitany-fx a 26 de Abril de 2008 às 11:40
bom post ;) finalmente o zeca vai viver cm o filho ....
De nmb a 26 de Abril de 2008 às 17:51
Bom post

Comentar post

Player

Arquivos

Maio 2009

Abril 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007